Novidades diversificam portfólio da marca e oferecem opções irreverentes para um dos produtos mais queridos pelos brasileiros

Com objetivo de surpreender seus consumidores, TODDY ® lança nestemês, em todo o país, duas versões de wafer, nos sabores Brownie de chocolate e Chocolate com Morango. A marca reforça a intenção em ampliar seu portfólio com opções que atendam às necessidades dos seus consumidores, jovens de 13 a 17 anos, sempre em busca de novidades.Somente em 2014, a divisão de biscoitos da marca cresceu 195%, com destaque para wafers, produto que impulsionou esse crescimento*.

De acordo com Marcela Mariano, diretora de categoria da PepsiCo, a marca ingressou no segmento de biscoitos em 2012, categoria que hoje já se destaca entre os demais produtos do portfólio. A executiva ressalta ainda que a fabricação local de biscoitos, hoje, atinge cerca de 1.7 milhões de toneladas, o equivalente a um consumo médio de aproximadamente 8,5 quilos do produto por ano, por brasileiro**.  “TODDY ® acompanha as tendências do mercado e seguirá investindo em inovações. O Brasil é o terceiro maior mercado de biscoito do mundo e o wafer é um dos principais segmentos”, comenta.

Disponível em embalagens de 147 gramas, as novidades estão alinhadas com o perfil de “cowzação”, mote que integra todos os conceitos das campanhas da marca, e estará presente nas ações digitais, materiais de PDV e embalagens. Os produtos serão vendidos nacionalmente com o preço sugerido de R$2,19.