TODDYNHO® convida pais a refletirem sobre a importância de se viver a infância dos filhos em novo projeto
Os momentos de brincadeira e imaginação entre pais e filhos ficam marcados para sempre! Aperte o play e comprove! ?

 

Marca reforça seu compromisso de inspirar a união entre pais e filhos por meio da brincadeira e da imaginação, com vídeo que traz depoimentos reais de diferentes gerações de pais.

No início do ano TODDYNHO ® lançou uma campanha que tinha o objetivo de inspirar a união entre pais e filhos através da brincadeira e da imaginação. A repercussão positiva da campanha incentivou o aprofundamento sobre a causa da marca e resultou no lançamento de um novo filme, que agora aborda as relações entre três gerações: avós, pais e filhos. Os depoimentos reais de avós aos seus filhos demonstram a importância de estar presente e participar ativamente de umas das fases mais importantes de seus próprios filhos: a infância.

Com idealização da agência Loducca, o projeto foi desenvolvido com famílias reais e transformado em um vídeo que está disponível no site oficial da marca (www.toddynho.com.br) e também em sua página do Facebook (www.facebook.com/ToddynhoOficial). No filme, os depoimentos dos avós convidam essa nova geração de pais a aproveitar mais o crescimento de seus filhos com base nos aprendizados que tiveram quando jovens, e que podem ser revividos hoje por eles, pela segunda vez.

Ao ouvir a versão de seus pais sobre momentos importantes de suas infâncias e o relato do relacionamento próximo que têm com os netos, os filhos se emocionam. O vídeo se encerra com um encontro entre gerações e uma brincadeira é feita pelos avós, que carregam uma foto montagem em que seus netos e filhos, quando crianças, brincam em uma única imagem, reforçando a importância dos pais entrarem no mundo de seus pequenos.

“O produto TODDYNHO® está há 33 anos no mercado e inspirou a imaginação e a brincadeira de gerações ao longo desse período. O projeto dá continuidade à causa da marca, inspirando os pais brasileiros a terem um tempo de qualidade com seus filhos através da imaginação e da brincadeira”, comenta Vagner Paes, gerente de Marketing da marca.